Notícia13 de nov. de 2012
Fábio Pina é elogiado pelos seus pares
Vereadores na última sessão ordinária do ano O Presidente da Câmara Fábio Pina esteve a frente da última sessão ordinária deste biênio e recebeu elogios de todos os vereadores. O clima era de despedida. Mas a repercussão do trabalho do Presidente da Câmara, Fábio Pina, ficou…
13 de novembro de 20121 min de leituraAtualizado em 12 de jan. de 2016
[caption id="attachment_909" align="alignleft" width="300"] Vereadores na última sessão ordinária do ano[/caption]
O Presidente da Câmara Fábio Pina esteve a frente da última sessão ordinária deste biênio e recebeu elogios de todos os vereadores.
O clima era de despedida. Mas a repercussão do trabalho do Presidente da Câmara, Fábio Pina, ficou claro no discurso de todos os vereadores que elogiaram sua atuação à frente do Legislativo. Pina agradeceu as palavras de seus pares e afirmou ter a sensação de dever cumprido. "Continuo a disposição da comunidade", afirmou.
Prova de sua atuação ficou evidente na escolha da mesa, quando foi eleito por unanimidade para ocupar o cargo de vice-presidente ao lado do Presidente eleito, Mauricinho Hossri, do 1º Secretario, Rubens das Virgens e do 2º Secretario, Alfredo Chiavegato.
Ao final da última sessão , Fábio Pina 'acompanhado de todos os vereadores descerrou a placa , eternizando sua foto oficial na história do Legislativo de Jaguariúna.
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026