Parlamento da RMC discute medidas de prevenção ao coronavirus em âmbito regional
A Associação de Vereadores do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas se reuniu, em Indaiatuba, para discutir medidas de prevenção e combate ao coronavirus, no que tange aos trabalhos do Poder Legislativo em todas as cidades da região. Jaguariúna foi representada pelo…
Uma das primeiras decisões foi a interrupção da realização das sessões ordinárias do parlamento, que normalmente ocorrem na primeira sexta-feira de cada mês, sempre em uma câmara de uma das cidades que integram a RMC.
Além disso, os representantes da associação irão formular proposituras de apoio às prefeituras, via secretarias de Saúde, para auxiliar nas medidas de prevenção do coronavirus, adequando as ações às necessidades particulares de cada municipio.
Afonso Lopes da Silva, o Silva, destacou a importância desta discussão. "A questão do coronavirus é muito série e não está restrita apenas à algumas cidades. Todos devemos fazer a nossa parte, tanto em âmbito executivo quanto legislativo", ressaltou.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.