Presidência promove reunião de alinhamento com setores da Câmara
O presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna, o vereador Rodriguinho (PP), promoveu nesta quinta-feira, 30, uma reunião com os responsáveis por cada setor do Legislativo jaguariunense. O objetivo foi ouvir as demandas internas da Casa de Leis, bem como acompanhar os processos…
O objetivo foi ouvir as demandas internas da Casa de Leis, bem como acompanhar os processos em andamento, além de discutir projetos que beneficiem os funcionários e os munícipes que frequentam a Câmara.
“Estamos em um momento de transição, reforçando a necessidade de adaptação. Precisamos agir no presente, planejando o futuro, sempre trabalhando ouvindo as necessidades de cada setor, para podermos ter uma Câmara pronta para atender as demandas da população e desenvolver projetos que beneficiem a cidade”, explica Rodriguinho.
A ideia é que esse tipo de reunião aconteça semanalmente para o bom andamento dos trabalhos do Legislativo.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.