Procuradoria da Mulher de Jaguariúna marca presença em evento nacional em Brasília
Nesta terça-feira, 25, a Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Jaguariúna, representada pelas vereadoras Graça Albaran (Procuradora da Mulher) e Geruza Reis (1ª Procuradora Adjunta), participou do V Encontro Nacional de Procuradoras da Mulher, realizado em Brasília–DF. O…
O evento, promovido pela Deputada Federal Soraya Santos (PL), reuniu representantes de todo o país com o objetivo de debater e impulsionar políticas públicas voltadas à garantia dos direitos das mulheres.
A ocasião contou com a presença de figuras importantes como a Ministra Maria Elizabeth Rocha, Presidente do Supremo Tribunal Militar; Raquel Branquinho, Diretora-Geral da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU); e Marta Lívia, presidente do Instituto Virada Feminina e do Conselho Superior Feminino da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.