Profissionais de Educação Física serão homenageados, nesta quinta-feira (19), na Câmara Municipal
Profissionais de Educação Física serão homenageados, na noite desta quinta-feira (19), no plenário da Câmara Municipal de Jaguariúna. A entrega da Medalha da Educação Física aos homenageados presentes será feita em conjunto com o Conselho Regional de Educação Física – CREF4/SP…
Os homenageados, indicados pelos vereadores, serão: Antonio Carlos Bodini, Elisangela Raquel Ribeiro, Janaina de Fátima Vacilotto Campos Barbosa, Jaqueline Dell Vecchio Barbosa, Milaine Cristina Zalotini e Walter Luís Tozzi de Camargo.
A Lei 9.696/1998 regulamentou no país o trabalho do profissional de educação física. Existe uma área muito ampla de atuação e que dispõe de diferentes campos, como anatomia, biomecânica, ergonomia, fisiologia, gestão e outros estudos relativos a diversas modalidades esportivas.
A cerimônia desta quinta-feira (19) será aberta ao público e terá inicio às 19 horas.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.