Programa Empresa Amiga da Escola é aprovado por unanimidade pelos vereadores de Jaguariúna
Foi aprovado pela Câmara de Jaguariúna, na 19ª sessão ordinária, o Projeto de Lei 59/2019, de José Muniz, que cria o "Programa Empresa Amiga da Escola", no município de Jaguariúna. A propositura passou por unanimidade. O programa tem por finalidade autorizar as empresas privadas…
O programa tem por finalidade autorizar as empresas privadas a investirem, sob a forma de doação de materiais, realização de obras de manutenção, conservação, reforma e ampliação dos prédios escolares ou de outras ações que visem beneficiar o ensino nas escolas municipais de Jaguariúna.
As doações poderão ser feitas diretamente à instituição de ensino indicada pela empresa no programa. A doação de bens às escolas da rede municipal de ensino deverá ser formalizada mediante Termo de Doação, que consignará a descrição e o valor dos objetos da liberalidade, devendo ser feitas diretamente às unidades de ensino.
Haverá a criação de um cadastro das empresas que desejam participar do programa, bem como a criação de listagem das escolas, com suas respectivas demandas. A empresa poderá escolher, a seu critério, a instituição de ensino que deverá receber a doação.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.