Requerimento de Romilson Silva pede instalação de semáforo no balão da UPA
O vereador Romilson Silva protocolou um requerimento, aprovado por unanimidade, solicitando ao Executivo Municipal informações de quando será implantado semáforo no balão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Na justificativa da propositura, Romilson cita que "no balão da UPA…
Na justificativa da propositura, Romilson cita que "no balão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) existem registros de acidentes, uma vez que cada dia fica mais difícil atravessar de um lado para o outro devido o intenso fluxo de carros e principalmente para que tenhamos um fluxo seguro para os motoristas e pedestres", disse.
Ainda segundo Romilson, "esse requerimento se faz necessário e pertinente, uma vez que a cidade está crescendo dia após dia, e o fluxo de automóveis e pedestres vem sendo prejudicado com a ausência de semáforos no Município", concluiu.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.