Saúde aplica 1.197 doses no dia "D" da campanha multivacinação e contra a pólio
A Secretaria de Saúde de Jaguariúna aplicou um total de 1.197 doses de vacina no “Dia D” da campanha de multivacinação e contra a poliomielite, realizado neste sábado, dia 20 de agosto. O atendimento ocorreu nas UBSs (unidades básicas de saúde) 12 de Setembro, Florianópolis,…
Segundo a Secretaria de Saúde de Jaguariúna, foram aplicadas nas 5 UBSs 629 doses contra a pólio, 261 doses da multivacinação, 199 doses contra a Influenza e 108 doses contra a Covid-19.
Foram vacinadas crianças de um a quatro anos de idade com a vacina contra a poliomielite (gotinha). Adolescentes até 15 anos (14 anos 11 meses e 29 dias) também tiveram suas carteirinhas avaliadas, fazendo a atualização quando necessário (multivacinação).
A Campanha de Multivacinação e Pólio vai até o dia 9 de setembro. Os pais ou responsáveis devem levar seus filhos até a sala de vacina mais próxima munidos das carteirinhas para verificar se há necessidade de atualização.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.