Saúde de Jaguariúna amplia horário de vacinação das crianças contra a Covid-19 a partir de quarta-feira
A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá ampliar o horário de vacinação das crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde (UBS`s). A partir da próxima quarta-feira, dia 9, os pais poderão levar seus filhos para serem…
A partir da próxima quarta-feira, dia 9, os pais poderão levar seus filhos para serem imunizados das 8h às 15h30. O objetivo é aumentar a vacinação desse grupo.
Outra mudança tomada pela secretaria é que a partir desta quarta-feira a UBS XII de Setembro aplicar a segunda dose da vacina em todas as crianças de 5 a 11 anos, inclusive as imunossuprimidas, conforme o calendário vacinal. O local será mais uma opção para os pais levarem seus filhos além da UBS Fontanela onde esse grupo também pode ser imunizado.
A vacinação das crianças de 6 a 11 anos acontece nas seguintes UBS`s: Nova Jaguariúna, Florianópolis, Roseira de Cima e Roseira de Baixo.
Para ser vacinado é necessário levar documento com foto, Cartão Cidadão, comprovante de endereço e carteirinha de vacinação contra o coronavírus.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.