Vereadores aprovam criação da Escola de Governo e Gestão Pública "Dr. José Emílio Pires Bergamasco"
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna aprovaram, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei 26/2020, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação da Escola de Governo e Gestão Pública (EGGP) "Dr. José Emílio Pires Bergamasco". A propositura contou com doze votos…
Segundo o projeto, a Escola de Governo e Gestão Pública (EGGP) será vinculada à Secretaria de Governo. As diretrizes, atribuições, competências, regimento interno, logotipo, forma de participação dos servidores municipais e assuntos correlatos serão fixados em decreto do Executivo.
A instituição de pontuação e/ou gratificação aos servidores participantes da EGGP será disciplinado por lei. O Poder Executivo poderá celebrar termos de convênio, cooperação, parceria ou correlatos para a consecução das atividades da EGGP. As despesas decorrentes da execução desta lei correrão à conta de dotações orçamentárias específicas.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.