Vereadores aprovam projeto de lei, requerimentos e moção na 2ª sessão ordinária do ano
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna realizaram, na noite desta terça-feira (11), a 2ª sessão ordinária do ano. Foi aprovado um projeto de lei, além de doze requerimentos e uma moção de congratulações e louvor. Os parlamentares aprovaram um requerimento de urgência…
Os parlamentares aprovaram um requerimento de urgência especial para incluir na Ordem do Dia o projeto de lei que denomina de "Celso Silvério França" a quadra de futebol society da Estrada do Japonês. A propositura foi aprovada por unanimidade.
Já o Projeto de Lei 003/2017, de José Muniz, teve sua discussão adiada para a próxima sessão ordinária, após um pedido de vistas, apresentado pelo vereador Rodrigo Magrão, ter sido aprovado pela maioria dos parlamentares.
Os vereadores voltam a se reunir na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, novamente às 18h30.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.