19
mar
2025
Vice-presidente da Câmara prestigia posse da nova diretoria da OAB
A vice-presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna, vereadora Paula Savioli, representou o Legislativo na solenidade de posse da nova diretoria da subseção de Jaguariúna da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizada no último dia 13, no Teatro Municipal Dona Zenaide. O…