Univesp forma primeira turma do curso de Tecnologia em Gestão Pública
A primeira turma do Curso de Tecnologia em Gestão Pública, ofertado em parceria com Centro Paula Souza (CPS) concluiu os estudos depois de três anos de muita dedicação. O Polo Jaguariúna de Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) formou 37 alunos que participaram…
O evento foi transmitido pela Univesp TV e canal oficial da Universidade no YouTube e contou com a presença virtual de quase mil alunos, de 51 cidades da região metropolitana de São Paulo, interior e litoral do Estado.
Com curso oferecido pela Univesp, em parceria com o Centro Paula Souza (CPS), o tecnólogo está preparado para aplicar metodologias inovadoras de gestão, baseados nos princípios de administração pública, legislação, tecnologias gerenciais, aspectos ambientais e ética profissional.
POLO DE JAGUARIÚNA
Além do curso de Tecnologia em Gestão Pública, o Polo de Jaguariúna também oferece Bacharelado em Ciência de Dados, Bacharelado em Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Letras - habilitação em Língua Portuguesa, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.
O polo fica na Escola Municipal Coronel Amâncio Bueno na rua Bahia, número 140, no Jardim São João.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.