14
dez
2016
Câmara realiza última sessão com a atual Legislatura
Nesta terça feira, 13 de dezembro , a Câmara Municipal de Jaguariúna realizou a última sessão ordinária da 15ª Legislatura (2013-2016) .O clima foi de despedida para os vereadores que não vão ocupar uma cadeira na próxima e de boas vindas aos novos, eleitos no pleito do dia dois…