Foi suspenso o Pregão Presencial 003/2019, previsto para acontecer nesta quarta-feira (18), visando a Prestação de Serviços de Gerenciamento do Abastecimento de Combustíveis em Veículos e outros serviços prestados por postos credenciados, por meio da implantação e operação de um sistema informatizado e integrado com utilização de cartão magnético ou microprocessado e disponibilização de Rede Credenciada de Postos de Combustíveis no Estado de São Paulo, compreendendo a distribuição de: Etanol, Gasolina Comum, lubrificantes e derivados, bem como serviço de lavagem de veículos, de forma a garantir a operacionalização da frota de veículos da Câmara Municipal de Jaguariúna.
A suspensão se deu em virtude do pedido de esclarecimento de uma das empresas interessadas em participar do certame. Considerando pertinente o questionamento, a administração, através de Pregoeira nomeada, decidiu suspender, sem data definida para a próxima sessão em virtude das festividades de final de ano, a Sessão Pública de Pregão Presencial 003/2019.
O presidente da Câmara, vereador Walter Tozzi, explicou o motivo da mudança. “Um dos concorrentes questionou a distância máxima de 100 quilômetros entre os postos da rede credenciada, para o reabastecimento. Estipulamos esta distância baseados em pregão eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Porém, visando aumentar a competitividade e respeitando estudos técnicos, vamos considerar a distância máxima de 250 quilômetros entre os postos, ao invés de 100”, salientou.