A pauta dos trabalhos da 19ª Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de Vereadores de Jaguariúna conta com cinco projetos, sendo um em segunda discussão, 17 requerimentos e outras quatro moções. A reunião desta terça-feira (4) está marcada para as 18h30 e é aberta para a participação da população.
Em única discussão, será votado o Projeto de Decreto Legislativo 10/2018, de Ângelo Roberto Torres e Alfredo Chiavegato Neto, que concede o título de Cidadão Jaguariunense ao Sr. José Augusto Rosa. Como prevê o Regimento Interno do Poder Legislativo, essa votação será feita através de voto secreto.
Já em primeira discussão, serão apreciados os seguintes projetos: o 58/2018, de David Hilário Neto, que dispõe sobre a adoção de pontos de ônibus por empresas privadas; o 59/2018, também de David Hilário Neto, que dispõe sobre a campanha “Abuso sexual no ônibus é crime”; e o 60/2018, de David Hilário Neto, que estabelece critérios de anticorrupção nas licitações públicas do município de Jaguariúna.
Por fim, será votado em segunda discussão o Projeto de Lei 55/2018, do vereador Cristiano José Cecon, que institui e inclui no calendário oficial de eventos do Município de Jaguariúna a “Semana Municipal da Conscientização sobre a Prevenção do Câncer”.