A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaguariúna será no dia 06 de setembro, já que as sessões acontecem nas primeiras 3 terças-feiras do mês.
Além das indicações da Vereadora Karina Valéria Rodrigues, vários pedidos foram apreciados e votados na 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaguariúna. Entre os textos um beneficiou imediatamente os funcionários da casa, após a instituição do vale-refeição no âmbito da Câmara Municipal de Jaguariúna. O projeto de resolução da mesa diretora, que gerou o beneficio foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.
Também esteve em pauta o requerimento do Vereador Edison Cardoso de Sá solicitando ao Executivo, informações sobre cursos de qualificação oferecidos pela Secretaria de Relações do Trabalho e em que horários estão disponíveis. Pediu também informações sobre a compra de uma divisão da Motorola pelo Google.
O Presidente da Casa, Mauricinho Hossri solicitou do executivo informações sobre a veracidade da informação que os garis, contratados por firma terceirizada no Município, foram demitidos. Argumentou ainda sobre a parceria firmada entre a cidade e a equipe de futebol A.A. Ponte Preta de Campinas.
A questão das Empresas contratadas pela Prefeitura em regime de dispensa de licitações foi questionada pela Vereadora Maria Nalva Vieira Gama. Solicitou ainda ao Executivo Municipal informações sobre quando vai ficar pronto o Parque de Lazer no Bairro Imperial.
Os requerimentos foram encaminhados ao Executivo e a próxima sessão ordinária acontece dia 06 de setembro.