Em eleição realizada na terça-feira, 09 de Dezembro, o Vereador Adilson Abrucêz foi eleito Presidente da Câmara para o biênio 2015/2016. Em eleição que se definiu só no plenário, a nova mesa diretora tem ainda Ângelo Roberto Torres (Neguita Torres) como Vice, Luiz Carlos de Campos (Bozó) como 1º Secretário e Romilson Nascimento como 2º Secretário.
Em eleição realizada na terça-feira, 09 de Dezembro, o Vereador Adilson Abrucêz foi eleito Presidente da Câmara para o biênio 2015/2016. Em eleição que se definiu só no plenário, a nova mesa diretora tem ainda Ângelo Roberto Torres (Neguita Torres) como Vice, Luiz Carlos de Campos (Bozó) como 1º Secretário e Romilson Nascimento como 2º Secretário. A nova mesa diretora assume em primeiro de janeiro de 2015.
A eleição foi registrada por chapas onde foram protocolados dois grupos O grupo A composto pelos vereadores (David Hilário Neto- Rita Bergamasco, Ângelo Roberto e Willian Zidane) e o grupo B (Adilson Abrucêz, Ângelo Roberto Torres, Luiz Carlos de Campos e Romilson do Nascimento). A chapa vencedora recebeu 7 votos , sendo os quatro participantes da mesa, além dos vereadores Alfredo Chiavegato Neto , Fábio Pina e Luiz Gustavo Gothardo. A outra chapa teve 5 votos sendo 2 componentes da chapa , além dos vereadores Alexandre da Silva Santos, Gerson Antonio e Rodrigo da Silva Blanco. O Vereador Willian Zidane não votou.
Adilson Abrucez cumpre seu segundo mandato como vereador e já ocupou o cargo de Presidente da Câmara nos anos de 93 e 94 . Eleito no último pleito pelo PSDB , Adilson teve 555 votos e neste dois anos como vereador e vice presidente da casa conduziu vários projetos importantes como o que revogou a Zona Zen que dava permissão para extração mineral em áreas particulares. Esteve à frente também da revogação da Lei que permitia a construção de prédios de oito andares, preservando o cenário urbano.
Nestes dois anos , Adilson também desenvolveu um trabalho notório como presidente da Comissão permanente do Meio Ambiente Uso , Ocupação e parcelamento do solo.