Após flagrante de utilização de veículos da Prefeitura em benefício próprio para transporte particular, o Vereador Gerson Antônio (Gerson do Gás) entrou com requerimento para apuração, e se for o caso, medidas disciplinares.
Após flagrante de utilização de veículos da Prefeitura em benefício próprio para transporte particular, o Vereador Gerson Antônio (Gerson do Gás) entrou com requerimento para apuração do caso se forem necessárias, medidas disciplinares. O requerimento entrou para apreciação e votação , na sessão última sessão ordinária da Câmara realizada no dia 22 de outubro. O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Prefeito.
Segundo o Vereador, no dia 16 de outubro, por volta das 9 horas da manhã, na Rua Valdomiro Rovaron, ele deparou com um funcionário da Prefeitura transportando feno com a Saveiro placa DBA 8321, que é um dos carros que compõe a frota da Prefeitura. Ainda de acordo com Gerson, o carro era conduzido pelo funcionário Milton Venturini e quando indagado sobre o destino do feno transportado respondeu “que eram para cavalos da Prefeitura”. O detalhe da história é que a Prefeitura não tem cavalos.
Diante dos fatos, o requerimento,aprovado por unanimidade pelos vereadores e encaminhado ao Prefeito , Tarcísio Chiavegato , busca informações . Um delas é se a administração Municipal está ciente que os funcionários estão utilizando veículos da Prefeitura em benefício próprio para transportar coisas particulares em pleno expediente de trabalho? Indaga também quais as medidas disciplinares serão adotadas em relação ao caso.
Ao usar a tribuna da câmara Gerson afirmou que uma atitude desta não pode ficar impune e os culpados devem ser punidos. Ao falar, mostrou para todos os presentes na sessão a foto que configura o flagrante do ato ilícito.