Na sexta-feira (10) , em sessão solene os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariuna realizaram entrega de título de cidadania a várias personalidades.
Os vereadores homenagearam o Delegado de Polícia Ruy Prado Marcondes. O Juiz de paz Geraldo Campos Souza, que além de oficializar casamentos na cidade, há 39 anos, compôs o grupo “ala jovem”, pela emancipação político-administrativa de Jaguariúna em 1949.
A Homenagem também chegou a Antônio Galvão de Queiroz, que entre suas muitas funções colabora na construção da entidade “Raízes da Vida”. O empresário Marcos Antônio D Ottaviano que é fundador da Comunidade Italiana de Jaguariúna e dono da Pizzaria Mingue & Aliche. O médico Oswaldo Lustre Júnior, contratado no ano de inauguração do Hospital Municipal “walter Ferrari” em 1994.
A homenagem se estendeu a dupla sertaneja Betho & Menon, ao Monsenhor Gilberto Edison Schneider e Maria Olímpia Marin Savioli.
A solenidade foi presidida pelo vice-presidente da Câmara, Mauricinho Hossri e contou com a presença dos vereadores Airton Braulino Jorge, Alfredo Chiavagato Neto, Edison Cardoso de Sá e Karina Valéria Rodrigues.
O Prefeito Gustavo Reis também participou da sesessão, recebendo a todos como novos cidadão jaguariunenses. A festa ganhou ainda mais beleza com a apresentação do Grupo Musical Sensasom.