O Substitutivo ao Projeto de Lei nº030/2015 que dispõe sobre o uso de aparelhos de som, portáteis ou instalados em veículos que venham perturbar sossego público teve sua votação adiada para aprofundar as discussões sobre o tema.
O Substitutivo ao Projeto de Lei nº030/2015 que dispõe sobre o uso de aparelhos de som, portáteis ou instalados em veículos que venham perturbar sossego público teve sua votação adiada para aprofundar as discussões sobre o tema. De autoria do Presidente da Câmara, Adilson Abrucêz e dos Vereadores Luiz Carlos de Campos e Luiz Gustavo Gothardo, o texto teve sua votação adiada .
O adiamento do projeto deu-se na última sessão ordinária do semestre ocorrida na terça feira (16) e só deve voltar na pauta em agosto, já que à partir do dia 01º tem inicio o recesso legislativo indo até 31 de julho. Alguns dos vereadores usaram a tribuna para pedir “vista” ao projeto para que abrisse mais tempo para um tema tão polêmico. Alexandre da Silva (Xanddy), David Hilário Neto (Davizinho) e Willian de souza (Zidane) foram alguns dos que solicitaram o adiamento quando usaram a tribuna.
Na mesma sessão, outras matérias foram votadas como o substitutivo do Vereador Alfredo Chiavegato Neto (Fred) que dispõe sobre obrigações a serem cumpridas pelas instituições bancárias com agências em Jaguariúna. O texto foi aprovado em primeira discussão e volta na pauta em agosto, após o recesso.
Em discussão única os Vereadores acataram por unanimidade os vetos parciais aos Projetos do Executivo Municipal que prevê o parcelamento de débitos de tributos e ao que dá nova redação ao art.209, da Lei Complementar Municipal que institui o Código de Postura de Jaguariúna.
Ainda na pauta foi lido o ofício DER 063/2015 solicitando a retirada do Projeto de Lei que dispõe sobre a aprovação do Plano Municipal Decenal de Educação, para o decênio 2015-2025. O texto entrou na pauta no dia 09 de junho e retirado dia 16.
Devido ao recesso parlamentar , as sessões ordinárias serão retomadas no dia 04 de agosto. Neste período poderão ser convocadas sessões extraordinárias.